PrêmioTop Blog. Clique para votar!

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Quando morri pela segunda vez



Afirmação?
Pergunta?
Confundo pontuações.
Já vi ponto final em começo de frase.
Já vi exclamação abrindo parêntese.
Não a vi fechando-o.
Isso tudo aconteceu quando morri
pela segunda vez.
Sem reticências.
Ferida por interrogações.
Só voltei por uma razão:
do meu epitáfio,
retirem a pontuação.

Deixem somente a poeira.

                                                                                  


Um comentário:

Bruno espartano 23 disse...

Não sei se eu gosto mais do poema ou da imagem... Um clássico para todo jogador de xadrez kkkk

pensando bem...

Eu voto no poema!!!

Bjs, júpiter, sou seu fâ!!!

Ass.: Espartano 23


"Porque não é pela via da linguagem que eu hei de
transmitir o que em mim existe. O que existe em mim não há palavra que o diga"

Antoine de Saint-Exupéry