PrêmioTop Blog. Clique para votar!

domingo, 17 de junho de 2012

Morfeu, Morfina


Meu coração, acelerado, tentava entoar uma melodia que velasse o teu sono. Meus olhos, paralisados, tentavam penetrar em teus mais secretos sonhos. Meus braços, inquietos, imaginavam-se abraçando e embalando o teu corpo. Meus lábios, sedentos, desejavam revisitar os traços do teu rosto. Eu já não sabia se era noite ou se era dia. Apenas te olhava, enquanto dormias.

Um comentário:

Bruno espartano 23 disse...

Confesso que fiquei confuso!!!

Estou lendo um conto ou assistindo um filme feito de palavras?

Estou me deliciando com um conto ou com uma lírica de gosto refinado?

Como diria o Rosa: “esse mundo é muito misturado...”

Ainda mais em uma escritora de tanto talento e que fica cada vez mais completa.

Parabéns Júpiter!!!

Ass.: Bruno espartano 23


"Porque não é pela via da linguagem que eu hei de
transmitir o que em mim existe. O que existe em mim não há palavra que o diga"

Antoine de Saint-Exupéry